.

Curta nossa pagina no Facebook. Basta clicar no botão abaixo

?

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

PES 2017: Selector OnOff e 4K Enabler 2.0



1. ONLINE Enabler / Disabler

Ele ativa / desativa o modo on-line. Útil para aqueles de vocês que jogam na maior parte off-line usando mods diferentes por diferentes patchmakers. Por que é útil? Porque com linha desativada você não pode atrapalhar o banco de dados off-line por causa da nova função "on-line update" KONAMI implementado este ano.

2. 4k resolução alterador

Eu tenho um 4k UHD Samsung TV e eu tentei o mais velho resolução Changer para PES16 e eu não conseguiu fazê-lo funcionar corretamente. Assim, eu decidi escrever meu próprio pedaço de código sobre este assunto.
Espero que você vai encontrá-lo útil;)
Nota: eu escrevo meus programas no QT C ++ com estático vinculado arquivos de biblioteca.
Google Drive

Passe: forevoweb

changelog

v1.0 - versão inicial
v1.1 - fixa erros DINPUT relatados por @Hawke
v2.0
- Nova interface do usuário
- Otimização de código
- ajustes do Modo qualidade de imagem e tela
- Agora você pode adicionar resoluções personalizadas a partir de 640 × 480 até 5120 × 2160
- Botão PayPal para aqueles que apreciam o trabalho são estão dispostos a doar uma cerveja

Créditos: johnnyusa2k3

DOWNLOAD
Compartilhar Google Plus

Autor VV

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial